Encontre todas as respostas de que você precisa em nossa página de perguntas frequentes.

O que é o Saúde ao Alcance

É um programa de cuidados relacionados à saúde e bem-estar para pacientes com patologias crônicas e recém-nascidos.

Nossos pacientes recebem orientações com especialistas, médicos e profissionais da saúde, descontos em medicamentos, produtos com nossos parceiros e acolhimento do nosso time no momento que precisar.

Tudo isso na conveniência e conforto da sua casa, pensando sempre na sua qualidade de vida.

Verifique as opções de planos no nosso site, na página PLANOS, conheça todos os benefícios e depois clique em COMPRAR.

Sim, você terá um desconto para pagamento à vista, veja os valores no nosso site.

Você pode comprar mais de um plano no seu CPF e ativar com CPFs diferentes.

Sim, você pode parcelar em até 6X, no cartão de crédito.

Os benefícios e descontos devem ser consumidos somente durante o período dos seu plano contratado.

Sim, você pode cancelar o seu plano até 7 dias após a data de contratação/pagamento.

Cancelamento - de acordo com a lei do consumidor é válida para qualquer produto ou prestação de serviço o "período de reflexão", 7 dias e poderá utilizar o direito de arrependimento previsto no artigo 49 da lei 8.078/90.

Art. 49. O consumidor pode desistir do contrato, no prazo de 7 dias a contar de sua assinatura ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou a domicílio.

Escolha o profissional de sua preferência, três opções de data e envie para que o seu concierge faça o agendamento.

Atente-se ao seu sinal de internet no momento da consulta.

Você também pode falar com a gente pelo whatsapp (11) 96197-4488

Não, a nota fiscal que o consumidor recebe é referente ao valor total dos serviços contratados.

Não, o Saúde ao Alcance proporciona a comodidade e tem foco na gestão do seu tempo, então você pode acessar todos os serviços de forma on-line, na comodidade da sua casa.

Você pode renovar o seu plano com o seu cadastro, na página PLANOS.

Selecione o plano desejado e clique em COMPRAR.

Para sua segurança não enviamos a senha para e-mails.

Você deve criar uma nova seguindo o passo a passo:

  1. Clique no link abaixo para trocar de senha:
    Alterar senha
  2. Preencha todos os campos solicitados.

Os planos são individuais, portanto, se tiver mais de um filho, por favor faça a compra de um novo plano para ele, no seu CPF.

Acesse os nossos planos e selecione a página Vale Presente. A compra será efetuada no seu nome e você receberá um voucher digital personalizado para presentar.

Acesse a página PLANOS e selecione a opção compre agora. Faça o seu cadastro e insira o código do voucher que recebeu no Pagamento. Pronto, você já terá acesso ao seu plano e benefícios.

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